Segunda-feira
Estou criando um código via Python que ler as propriedades criadas pelo usuário de elementos selecionados. Porém queria criar este código exclusivamente para tubulação MEP. Estou fazendo por VS CODE, e ele estar reconhecendo paredes e os demais elementos, porém tubulaçao MEP não. Não há erros no código e o código identifica a propriedade e classificação, mas não o elemento MEP.
ontem
Olá, @Murilo Feliciano
Tudo bem?
Temos um fórum dedicado a desenvolvedores na seção internacional da comunidade, que inclui uma categoria voltada à automatização de tarefas no Archicad com a API Python. Nesse espaço, as discussões acontecem em inglês e reúnem debates técnicos entre usuários avançados e colegas da Graphisoft, que podem contribuir diretamente com esse tipo de questão.
Embora possamos ter ajuda por aqui, recomendo também publicar sua dúvida nesse fórum para aumentar as chances de obter respostas mais rápidas e assertivas.
Espero ter ajudado.
Rita Gurjão
Community Expert