cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
PT
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Eliezer
Participante

Erro na pontuação do Perfil - Título Autor BIM não atribuído e Reset de Pontos

Prezados,

Gostaria de solicitar suporte em relação à atualização da minha pontuação no portal Graphisoft Learn.

Eu possuía 515 pontos acumulados, restando apenas 85 pontos para atingir o nível de Autor BIM Graphisoft. No dia 16/01/2026, finalizei o treinamento online "Estabelecendo um Fluxo de Trabalho BIM no Archicad" com o objetivo de completar a pontuação necessária.

No entanto, após a conclusão, os pontos não foram somados ao meu progresso anterior. Pelo contrário, meu contador foi reiniciado para 100 pontos (conforme imagens em anexo), perdendo todo o histórico anterior e impedindo a emissão do título de Autor BIM.

Dados para verificação:

• Nome: Eliezer Valença Dantas Silva

• Curso concluído: Estabelecendo um Fluxo de Trabalho BIM no Archicad (16/01/2026)

• Problema: Reset de pontuação e não atribuição do título de Autor BIM.

Anexo os prints que comprovam meu status anterior (515 pontos), o certificado de conclusão do curso recente e o estado atual da conta (100 pontos).

Peço gentilmente que verifiquem o erro no sistema para que minha pontuação seja restabelecida e o título de Autor BIM devidamente concedido.

Atenciosamente,

Eliezer Valença Dantas Silva

image.pngSem título.png
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Zu Medeiros
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Bom dia Eliezer, 

Seus pontos não foram zerados, porém seu último treinamento lhe rendeu pontos para o Autor BIM internacional e não o nacional, por isso parecia que você estava "no começo da trajetória". Peço desculpas pela situação, que já está resolvida.

Você também já ganhou seu certificado de Autor BIM (:

Atenciosamente,

Zu Medeiros

Zu Medeiros
Coordenadora de Programas de Sucesso do Cliente
São Paulo, Brasil

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Zu Medeiros
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Bom dia Eliezer, 

Seus pontos não foram zerados, porém seu último treinamento lhe rendeu pontos para o Autor BIM internacional e não o nacional, por isso parecia que você estava "no começo da trajetória". Peço desculpas pela situação, que já está resolvida.

Você também já ganhou seu certificado de Autor BIM (:

Atenciosamente,

Zu Medeiros

Zu Medeiros
São Paulo, Brasil
Eliezer
Participante

Oi, professora Zu, tudo bem?

Estou escrevendo para agradecer de coração por ter me ajudado com a realocação dos pontos. Graças a isso, finalmente consegui meu diploma de Autor BIM! Fiquei feliz demais com a notícia e sou muito grato pelo seu apoio.

Também não queria deixar de dizer que a oficina de "Apresentação Criativa com Archicad" foi sensacional! Aprendi muita coisa nova e a forma como você passou o conteúdo foi maravilhosa. Com certeza vou usar muito o que vi ali nos meus próximos trabalhos.

Muito obrigado por tudo e parabéns pelo trabalho incrível!

Abraços,

Atenciosamente,

Eliezer Valença

Zu Medeiros
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Oi Eliezer,

De nada! Qualquer coisa nos contate em [email protected]

Atenciosamente

Zu

Zu Medeiros