em 2026-01-21 07:15 PM
Prezados,
Gostaria de solicitar suporte em relação à atualização da minha pontuação no portal Graphisoft Learn.
Eu possuía 515 pontos acumulados, restando apenas 85 pontos para atingir o nível de Autor BIM Graphisoft. No dia 16/01/2026, finalizei o treinamento online "Estabelecendo um Fluxo de Trabalho BIM no Archicad" com o objetivo de completar a pontuação necessária.
No entanto, após a conclusão, os pontos não foram somados ao meu progresso anterior. Pelo contrário, meu contador foi reiniciado para 100 pontos (conforme imagens em anexo), perdendo todo o histórico anterior e impedindo a emissão do título de Autor BIM.
Dados para verificação:
Nome: Eliezer Valença Dantas Silva
Curso concluído: Estabelecendo um Fluxo de Trabalho BIM no Archicad (16/01/2026)
Problema: Reset de pontuação e não atribuição do título de Autor BIM.
Anexo os prints que comprovam meu status anterior (515 pontos), o certificado de conclusão do curso recente e o estado atual da conta (100 pontos).
Peço gentilmente que verifiquem o erro no sistema para que minha pontuação seja restabelecida e o título de Autor BIM devidamente concedido.
Atenciosamente,
Eliezer Valença Dantas Silva
Solucionado! Ir para Solução.
em 2026-01-22 09:19 AM
Bom dia Eliezer,
Seus pontos não foram zerados, porém seu último treinamento lhe rendeu pontos para o Autor BIM internacional e não o nacional, por isso parecia que você estava "no começo da trajetória". Peço desculpas pela situação, que já está resolvida.
Você também já ganhou seu certificado de Autor BIM (:
Atenciosamente,
Zu Medeiros
em 2026-01-22 09:19 AM
Bom dia Eliezer,
Seus pontos não foram zerados, porém seu último treinamento lhe rendeu pontos para o Autor BIM internacional e não o nacional, por isso parecia que você estava "no começo da trajetória". Peço desculpas pela situação, que já está resolvida.
Você também já ganhou seu certificado de Autor BIM (:
Atenciosamente,
Zu Medeiros
em 2026-01-24 08:21 AM
Oi, professora Zu, tudo bem?
Estou escrevendo para agradecer de coração por ter me ajudado com a realocação dos pontos. Graças a isso, finalmente consegui meu diploma de Autor BIM! Fiquei feliz demais com a notícia e sou muito grato pelo seu apoio.
Também não queria deixar de dizer que a oficina de "Apresentação Criativa com Archicad" foi sensacional! Aprendi muita coisa nova e a forma como você passou o conteúdo foi maravilhosa. Com certeza vou usar muito o que vi ali nos meus próximos trabalhos.
Muito obrigado por tudo e parabéns pelo trabalho incrível!
Abraços,
Atenciosamente,
Eliezer Valença
em 2026-01-26 02:26 PM
Oi Eliezer,
De nada! Qualquer coisa nos contate em [email protected]
Atenciosamente
Zu