cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

O Programa Technology Preview 2025 já está disponível. Inscreva-se hoje!

Discussões gerais
Informações sobre anúncios de emprego, notícias sobre competições e eventos, recursos para aprendizado e pesquisas.

Ferramentas para opções de Portas, Janelas e Cotas Bloqueiam por mais de 30 minutos na Hora de Usar

OLIMPIO DE SOUSA
Participante

Olá pessoal, preciso imenso da vossa ajuda, pois esse problema não me deixa trabalhar em condições.

Estou a Usar a Versão 27 e já Instalei a Versão 28, acontece exatamente a mesma coisa. Sempre que tento aceder as opções de portas e janelas, o programa bloqueia por mais de 30 minutos e só depois aparecem as opções.

Acontece o mesmo quando tento aceder  as ferramentas para Cotas e outras.

Envio um Print Screen com as características

Da minha máquina.

Obrigado

Captura de ecrã 2025-04-04, às 14.28.50.jpgCaptura de ecrã 2025-04-04, às 13.59.45.jpgCaptura de ecrã 2025-04-04, às 14.00.48.jpg
1 RESPONDER 1
Rogerio M
Entusiasta

Olimpio, boa tarde,

Só de selecionar a ferramenta o programa trava? É muito estranho que isso aconteça, principalmente com as especificações do computador que você está trabalhando. Vi que a sua central de ações está com a bolinha vermelha, você está utilizando o Archicad com a última atualização disponível? iniciaria por ai, caso esteja, repararia o Archicad e verificaria se precisaria aplicar a atualização novamente, tem um post da Rita explicando como reparar: https://community.graphisoft.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-atualiza%C3%A7%C3%A3o/Como-reparar-o-Arch...

Windows 10 Pro, Intel i7-9700 3.0GHz, 32Gb, RTX 2060
Archicad 28 BRA 4100