Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2023-07-04 08:08 PM - editado pela última vez em 2023-07-12 10:13 PM por Rita Gurjao
Nada funciona no site, sou estudante baixei a versão e estou tentando acessar o Learn, porém n
em 2023-07-04 09:59 PM
Oi, Marcio! Tudo bem?
Se você estiver enfrentando dificuldades para acessar a plataforma Learn, te aconselho limpar o cache do seu navegador ou então tentar acessá-la por uma janela anônima.
Recentemente houve uma atualização na plataforma e ela está apresentando algumas instabilidades.
Testa fazer isso e me diz se funcionou!
em 2023-07-10 05:38 PM
Olá Marcio,
Pedimos desculpas pelo inconveniente, recentemente passamos por alguma atualizações em nossas plataformas. Os passos abaixo devem resolver o problema:
Além disso, por favor preencha o formulário https://forms.microsoft.com/e/zpi6Q5TM9F para coletarmos mais informações sobre esse tipo de erro e aumentarmos a prioridade do caso.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
em 2023-07-16 02:09 PM
Não funcionou!! é muito frustrante!..
em 2023-07-16 02:13 PM
Continua não funcionando!! fiz e refiz tudo que orientaram.. Gente pelo amor de Deus, é uma coisa básica de se oferecer.. nunca vi um site tão confuso, no Learn só consigo assistir o primeiro vídeo os demais não funcionam...
em 2023-07-17 11:57 AM
Oi Márcio, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
As opções descritas resolveram os problemas para todos que apresentaram o mesmo, até agora.
Por favor confira se você está fazendo a limpeza tanto do cache quanto dos cookies. Tente usar a guia anônima ou outros navegadores para acessar o portal.
E me avise se continuar com o problema para eu te auxiliar nas soluções dadas
Atenciosamente,