cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sua opinião é importante para nós!
Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28

Documentação
Informações sobre as ferramentas de documentação do Archicad, Vistas, Filtros de Vista, Leiautes e publicação.

Aparência de Vidro

ESTE
Impulsionador(a)

A fachada do prédio tem aparência de vidro, mas em algumas janelas colocadas no mesmo plano de parede estão transparentes. Como posso deixar todas janelas com aparência de vidro?

Sem título2.png

3 RESPOSTAS 3
Patricia Angelim
Treinador(a) Certificado(a)

Olá, tudo bem?
Você pode verificar se, em sua definição de corte, a "transparência" está desligada?

PatriciaAngelim_0-1687352573662.png

Dessa forma, o Archicad entenderá que precisa mostrar a trama aplicada à superfíe do vidro definida.

Confere também se estas janelas estão com a superfície de vidro aplicada corretamente!

Me avisa se te ajudei ou se o erro persiste? 🙂

ESTE
Impulsionador(a)

ESTE_0-1687353533609.png

ESTE_1-1687353565946.png

Patricia Angelim
Treinador(a) Certificado(a)

Este, você pode verificar se as esquadrias que não estão aparecendo transparente e as que estão aparecendo transparente estão com a mesma superfície aplicada no vidro? 

Pode ser que alguma delas esteja com material de vidro diferente.

Pode testar também colocar '"sem sobreposição gráfica" para ver se altera essa representação?

Se todas estiverem com a mesma superfície aplicada e retirar a sobreposição não funcionar, te peço para fazer um teste:
Pode carregar novamente uma elevação padrão do Archicad (nos favoritos) e fazer uma nova elevação?

Me avisa se deu certo!

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas