Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2023-04-21 12:48 PM - editado pela última vez em 2023-05-19 12:48 PM por Rita Gurjao
Estou a tentar colocar as linhas de orientação de abertura de objetos, nomeadamente portas de um armário de cozinha sei que para o fazer tenho de ir a "opções visualização de modelo" e deveria aparecer nas "configurações diversas para elementos de biblioteca> Linha de abertura 3D" no entanto quando abro o projecto em especifico não aparece, quando abro outro ficheiro já aparece essas opções. Alguém sabe como volto a ter as "linhas de abertura 3d" no ficheiro? obrigada
2023-04-24 12:29 PM - editado 2023-04-24 12:31 PM
Olá, @vilmaferreira
Obrigada por trazer a sua dúvida para a Community!
Você poderia verificar se o seu Archicad está na última atualização? Para isso, clique no menu Ajuda > Procurar Atualizações. Se houver atualizações, por favor, instale e verifique se o problema continua.
Nos comunica se essas informações te ajudarem a resolver o problema!
em 2023-04-24 12:52 PM
Olá, obrigada pela ajuda no entanto continua a não dar. Fiz as últimas atualizações disponíveis, abri novamente o Archicad e continua a não aparecer a opção de objetos nas "linhas de abertura 3D"
em 2023-04-24 01:07 PM
Olá, @vilmaferreira
Você utiliza o template padrão do Archicad ou um template pessoal mais antigo?
em 2023-05-05 10:57 AM
Olá! Estou passando pelo mesmo problema, há alguma resolução?
em 2023-05-08 01:22 PM
Oi, Vilma! Tudo bem?
Isso já aconteceu comigo e foi após vincular um objeto (ou foi lcf) ao meu projeto, a "OVM" dele meio que se sobressaiu em relação a OVM padrão do Archicad.
Te aconselho tirar algum objeto recente que você tenha aberto no seu projeto ou vinculado à sua biblioteca. Tanto que se você abrir o template padrão do Archicad, como você mesmo mostrou, em outra resposta, estava tudo ok.