ontem
Boa noite!
Estou com um pequeno problema para visualizar a trama da minha laje, embora esteja ativada. Problema apenas em planta.
Alguma outra ferramenta pode estar ativada/desativada e impedindo a visualização?
Operating system used: Windows 11
ontem
Boa noite Samara, tudo bem?
Você já verificou a Sobreposição Gráfica?
ontem
Boa noite Leonardo, tudo bem?! Verifiquei e está sem sobreposição.
ontem
Mas se vc tirar a opção "trama da superfície", e colocar outro tipo de trama, ainda não aparece? Digo, qual a trama que esta associada a esta superfície? Se for a trama vazia ela ira pegar a cor da caneta "fundo da trama"
Ou, por acaso, isso seria um forro? Pois não sei se é o caso, deste elemento estar apenas atrás de outro laje na visualização em planta.
ontem
Boa noite Júlio! É um revestimento de piso.
Quando tiro a opção "trama da superfície", consigo escolher o tipo de trama, fazendo isso ela aparece perfeitamente na planta, mas no 3d o material não aparece.
ontem - editado pela última vez ontem
Desculpe Samara, mas não entendi direito. Como assim no 3D o material não aparece? O problema em questão não seria na vista em planta, como vc havia mencionado no início? Digo pois no 3D o que visualizamos é a superfície (textura/imagem), que é diferente da trama. A não ser que gere um Documento 3D. Mas não acho que seja disso que você esta relatando...
8 horas atrás
Samara, boa noite!
Então, acho que entendi o que está acontecendo.
Você está altrrando apenas a trama dessa laje, então ela aparecerá em 2D, mas a superfície em 3D não aparece.
Você pode mostrar qual material está aplicado nessa laje?