Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2024-10-19 05:00 PM
Utilizava o Archicad 26 e um template particular. Mudei para a versão 27 e algumas coisas não aparecem quando abro um arquivo pelo meu template. Exemplo: na versão 27, as superfícies e materiais de construção foram classificados em pastas (madeira, concreto, isolamento, etc...), entretanto quando abro meu template, essas pastas não aparecem.
Alguém sabe como posso resolver?
Operating system used: Windows
Solucionado! Ir para Solução.
em 2024-10-19 07:56 PM
Se entendi corretamente, você deseja q apareça as pastas neste seu template que foi criado no AC26, certo?
Acho que não será possível de forma automática. Terá que criar as pastas e organizar manualmente.
Mas é fácil, você consegue gerenciar isso em Opções> Atributos do elemento > Atributos...
em 2024-10-19 07:56 PM
Se entendi corretamente, você deseja q apareça as pastas neste seu template que foi criado no AC26, certo?
Acho que não será possível de forma automática. Terá que criar as pastas e organizar manualmente.
Mas é fácil, você consegue gerenciar isso em Opções> Atributos do elemento > Atributos...