Torne-se um Autor BIM certificado pela Graphisoft e aprenda Archicad do básico ao avançado, explorando modelagem, documentação e visualização!
em 2024-10-19 05:00 PM
Utilizava o Archicad 26 e um template particular. Mudei para a versão 27 e algumas coisas não aparecem quando abro um arquivo pelo meu template. Exemplo: na versão 27, as superfícies e materiais de construção foram classificados em pastas (madeira, concreto, isolamento, etc...), entretanto quando abro meu template, essas pastas não aparecem. Veja que estão classificados como na versão 26.
Alguém sabe como posso resolver?
Operating system used: Windows
Solucionado! Ir para Solução.
em 2024-10-19 07:56 PM
Se entendi corretamente, você deseja q apareça as pastas neste seu template que foi criado no AC26, certo?
Acho que não será possível de forma automática. Terá que criar as pastas e organizar manualmente.
Mas é fácil, você consegue gerenciar isso em Opções> Atributos do elemento > Atributos...
em 2024-10-19 07:56 PM
Se entendi corretamente, você deseja q apareça as pastas neste seu template que foi criado no AC26, certo?
Acho que não será possível de forma automática. Terá que criar as pastas e organizar manualmente.
Mas é fácil, você consegue gerenciar isso em Opções> Atributos do elemento > Atributos...