cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Está programada uma manutenção no sistema de entrega de licenças para o sábado, 19 de outubro, entre 11h e 12h BRT. Durante esse período, poderá ocorrer uma interrupção de até 60 minutos, afetando temporariamente o upload, download e atualização de chaves de licença, a validação do SSA e o acesso ao pool de licenças. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.
Instalação e atualização
Informações sobre a instalação e atualização de programas, configuração de hardware e sistemas operacionais.

Atualizei a versão do archicad mas não mudou o template.

Yuri Felisberto
Recém-chegado(a)

Utilizava o Archicad 26 e um template particular. Mudei para a versão 27 e algumas coisas não aparecem quando abro um arquivo pelo meu template. Exemplo: na versão 27, as superfícies e materiais de construção foram classificados em pastas (madeira, concreto, isolamento, etc...), entretanto quando abro meu template, essas pastas não aparecem. 
Veja que estão classificados como na versão 26.Veja que estão classificados como na versão 26.

 

Alguém sabe como posso resolver?

 

Operating system used: Windows

1 RESPONDER 1
Julio C Freitas
Entusiasta

Se entendi corretamente, você deseja q apareça as pastas neste seu template que foi criado no AC26, certo?

 

Acho que não será possível de forma automática. Terá que criar as pastas e organizar manualmente.

Mas é fácil, você consegue gerenciar isso em Opções> Atributos do elemento > Atributos...

Setup info provided by author

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas