em 2025-07-02 08:05 AM
Bom dia, não estou conseguindo instalar o Archicad, ele sempre trava no descompactamento dos arquivos na hora da instalação, alguem esta com esse mesmo problema? sabe como me ajudar?
2025-07-02 08:57 AM - editado 2025-07-03 03:48 PM
Olá, @Elielton Silva
Sinto muito pelo que você está passando.
Para resolver o problema, instale a extensão Microsoft Visual C++ 2019 Redistributable (x64), indicada neste artigo. Após a instalação, tente executar novamente o instalador do Archicad. Me avise se o problema continuar, assim podemos verificar outras soluções.
Espero ter ajudado.
Rita Gurjão
Community Expert
em 2025-08-26 03:32 PM
Boa tarde, Até fiz o que você me sugeriu, mas não deu certo, acredito que seja um erro dentro do próprio Archicad. Mas desde ja agraeço pela sua ajuda @Rita Gurjao
em 2025-08-26 04:19 PM
Olá, @Elielton Silva
Tudo bem?
Sinto muito que a orientação anterior não tenha resolvido. Vale a pena verificar se o download não foi corrompido ou interrompido e tentar baixar novamente pelo site oficial da Graphisoft, sempre de acordo com o seu sistema operacional. Também confirme se há espaço suficiente em disco, permissões de administrador para instalar programas e se o antivírus não está bloqueando a instalação.
Esse não é um comportamento normal do Archicad. Caso nenhuma das orientações anteriores resolva, recomendo entrar em contato com o suporte técnico local pelo Site de Suporte. Com as informações detalhadas que você fornecer, a equipe poderá investigar a situação e, se necessário, realizar acesso remoto para identificar a causa do problema.
Espero ter ajudado.
Rita Gurjão
Community Expert