cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
PT
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Tatianabite
Recém-chegado(a)

BIMcloud edu

Tenho login no BIMcloud mas quando tendo acessar pelo teamwork edu-brasil diz que o usuário e senha estão inválidos.


image.png
3 RESPOSTAS 3
Zu Medeiros
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Oi, Tatiana,

Só é possível acessar o BIMcloud se o usuário se cadastrar corretamente e aceitar o convite. Pelo que vi, você ainda não tinha aceitado o convite.

Acabei de checar nos dados do BIMcloud EDU Brasil e parece que você já conseguiu acesso ao seu projeto.

Qualquer coisa, estamos à disposição.

Zu

Zu Medeiros
Coordenadora de Programas de Sucesso do Cliente
São Paulo, Brasil
Joao Pedro Mori
Participante

Boa tarde! Estou tendo o exato mesmo problema, sou o lider do meu time e já preenchi o formulário e através do e-mail, recebi o código para a minha dupla poder acessar. Ela também preencheu o formulário ela já recebeu o email de confirmação. Mas, na hora que vamos fazer login no BIMcloud diz que os dados estão inválidos, ambos já trocamos as senhas, emails e nome mas nada resolve. Poderia me ajudar nesse caso?

Zu Medeiros
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Oi João Pedro, o seu caso é diferente do da Tatiane. Para ela, faltava apenas aceitar o convite. O que aconteceu é que você se inscreveu apenas como Team Leader e não como Team Member. O Team Leader é quem vai receber o código da equipe, e todos devem se registrar como Membros, mesmo você, ok?

Saiba mais: https://www.graphisoft.com/pt-br/edu-bimcloud

Zu Medeiros
Coordenadora de Programas de Sucesso do Cliente
São Paulo, Brasil

Ainda com dúvidas?

Explore mais conteúdos

Voltar aos fóruns

Confira soluções recentes

Soluções aceitas

Inicie nova conversa!