em 2025-09-17 02:37 PM
Tenho login no BIMcloud mas quando tendo acessar pelo teamwork edu-brasil diz que o usuário e senha estão inválidos.
em 2025-09-17 04:24 PM
Oi, Tatiana,
Só é possível acessar o BIMcloud se o usuário se cadastrar corretamente e aceitar o convite. Pelo que vi, você ainda não tinha aceitado o convite.
Acabei de checar nos dados do BIMcloud EDU Brasil e parece que você já conseguiu acesso ao seu projeto.
Qualquer coisa, estamos à disposição.
Zu
em 2026-03-13 04:54 PM
Boa tarde! Estou tendo o exato mesmo problema, sou o lider do meu time e já preenchi o formulário e através do e-mail, recebi o código para a minha dupla poder acessar. Ela também preencheu o formulário ela já recebeu o email de confirmação. Mas, na hora que vamos fazer login no BIMcloud diz que os dados estão inválidos, ambos já trocamos as senhas, emails e nome mas nada resolve. Poderia me ajudar nesse caso?
em 2026-03-17 10:13 AM
Oi João Pedro, o seu caso é diferente do da Tatiane. Para ela, faltava apenas aceitar o convite. O que aconteceu é que você se inscreveu apenas como Team Leader e não como Team Member. O Team Leader é quem vai receber o código da equipe, e todos devem se registrar como Membros, mesmo você, ok?
Saiba mais: https://www.graphisoft.com/pt-br/edu-bimcloud