cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
A manutenção na entrega de licenças está programada para sábado, 30 de novembro, das 4h às 7h BRT. Durante esse período, pode ocorrer uma interrupção de até 3 horas, impactando tarefas relacionadas a licenças, como upload, download, atualização de chaves de licença, validação SSA, acesso ao pool de licenças e autenticação do Graphisoft ID.
Modelagem
Informações sobre as ferramentas de modelagem do Archicad, conexões de elementos e conceitos básicos de modelagem.

Library part maker - ponto quente

Rogerio M
Colaborador(a)

Olá,

Estou utilizando o library part maker para produção de alguns objetos e não estou conseguindo adicionar pontos quentes (hotspots) nos elementos, o único ponto de vínculo que funciona é o ponto de origem indicado pela cota de nível. Gostaria de poder colocar outros pontos nas extremidades dos objetos para facilitar a inserção.

Tentei colocar pontos quentes nos elementos no processo de criação e indiquei que eles faziam parte das respectivas partes, 3D completo, 2D completo, 3D simplificado e assim por diante. Entretanto, esses pontos parecem ser ignorados quando o Archicad salva o objeto. Pensei na possibilidade de abrir o objeto salvo e posicionar os pontos quentes na aba da visualização 2D, porém, como salvei 2D diferentes para visualização completa, simplificada e esquemática, fiquei com receio de acabar perdendo esse níveis de representação ao inserir uma representação nessa aba de visualização.

Alguém saberia me indicar como posicionar esses pontos de vínculo?

Operating system used: Windows Windows 10 - Intel Core i7-9700 3GHz - 32Gb

Windows 10 Pro, Intel i7-9700 3.0GHz, 32Gb, RTX 2060
Archicad 27 BRA 5003
0 RESPOSTAS 0

Setup info provided by author