2 semanas atrás
Eu tenho diversas luminárias que foram importadas através de um IFC do projeto complementar elétrico, as luminárias do IFC se transformaram em Equipamentos dentro do Archicad e estes mesmos não me permitem criar cotas vinculadas em nenhum hotspot dos elementos. Uma maneira que pensei em resolver esse problema seria modificar todos estes Equipamentos para Luminárias de maneira a ter a opção de vincular as cotas aos elementos, porém não encontrei uma maneira de substituir rapidamente, principalmente por que ao abrir a paleta Ctrl+T para mudar os objetos em seus lugares, não é possível substituir para qualquer objeto que não seja um equipamento.
Há alguma maneira de contornar isso?
Solucionado! Ir para Solução.
2 semanas atrás
Olá Jonas!
Acredito que essa importanção em forma de equipamentos é uma configuração do tradutor de importação que você usou quando importou o IFC, você pode configurar para ele traduzir para objetos ao invés de elementos MEP
2 semanas atrás
Olá Jonas!
Acredito que essa importanção em forma de equipamentos é uma configuração do tradutor de importação que você usou quando importou o IFC, você pode configurar para ele traduzir para objetos ao invés de elementos MEP
2 semanas atrás
Realmente, como utilizei o tradutor de Importação Geral veio desta maneira, obrigado pela ajuda!