2 semanas atrás
2 semanas atrás
Aconteceu comigo!
2 semanas atrás
Hoje aconteceu isso comigo também! Ontem a noite (21/10/2025) estava tudo ok e agora de tarde (22/10/2025) fui entrar novamente e deu esse problema.
Sexta-feira - editado pela última vez Sexta-feira
Olá, @geovannafogaca
Tudo bem?
Aparentemente, existe um problema de conexão com o BIMcloud que está fazendo com que os Pacotes de Biblioteca não sejam encontrados. Recomendo removê-los e adicioná-los novamente usando o Gestor da Biblioteca.
A partir do Archicad 28 foi introduzido o sistema de Biblioteca Global, que substitui as bibliotecas versionadas associadas a versões específicas do programa. Você pode entender melhor neste artigo. Notei que, no seu Gestor da Biblioteca, existem Pacotes de Bibliotecas e Bibliotecas Monolíticas (associadas a uma versão) em dois idiomas, BRA e INT. Isso não é necessário nem recomendado, pois o sistema de Pacotes de Biblioteca é único e compatível com todas as versões a partir do Archicad 28 e com todos os idiomas.
Provavelmente, os objetos ausentes pertencem a esses Pacotes de Biblioteca e existe um erro de comunicação com eles. Revincular os pacotes deve resolver o problema.
Espero ter ajudado.
Rita Gurjão
Community Expert