cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Teamwork e BIMcloud
Informações sobre Teamwork, BIMcloud, BIMcloud Basic, BIMcloud Software as a Service e configurações de rede.

Objetos viraram bolinhas

geovannafogaca
Recém-chegado(a)
Meu nome é Geovanna, e eu e meus colegas estamos desenvolvendo um projeto no Teamwork. Hoje, ao tentar enviar e receber as alterações, a representação dos objetos começou a aparecer como pequenas bolinhas (como mostra o anexo).
Parece que a biblioteca de objetos não está incluída, mas ela está instalada corretamente. Siga a orientação que vi na internet para acessar Arquivo > Bibliotecas e Objetos > Gerenciador da Biblioteca  e adicionar os objetos faltantes. No entanto, o programa informa que os arquivos já estão na pasta e pergunta se desejo substituí-los; mesmo confirme após a substituição, nada muda. 
Além de não conseguirmos adicionar novos objetos, estamos enfrentando problemas com o servidor. Poderiam, por gentileza, me ajudar a resolver essa questão?
Os dados do projeto Teamwork estão em anexo, com o projeto destacado em amarelo.

Captura de tela 2025-10-22 170706.pngCaptura de tela 2025-10-22 170046.pngCaptura de tela 2025-10-22 165807.png
2 RESPOSTAS 2
Bruna Silva1
Participante

Aconteceu comigo!

laurakgoncalves
Recém-chegado(a)

Hoje aconteceu isso comigo também! Ontem a noite (21/10/2025) estava tudo ok e agora de tarde (22/10/2025) fui entrar novamente e deu esse problema.