Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2024-02-07 03:58 PM
Boa tarde, pesquisei bastante como fazer algo que estou tentando, mas não encontrei nenhum lugar que me explicasse.
Solucionado! Ir para Solução.
em 2024-02-07 04:07 PM
Olá, @loa arquitetura, tudo bem?
Nas Opções do FIltro de Renovação, você deve deixar essa caixinha desmarcada:
Dessa forma, os elementos existentes e à construir irão se interceptar normalmente.
Qualquer dúvida mais, só colocar aqui.
Abraço!
em 2024-02-07 04:10 PM
Boa tarde! Tudo bem?
Verifique, dentro das definições de estados de renovação, se a opção de "não interceptar" está marcada. Pois se estiver, vai ocasionar esse erro que você comenta. Segue abaixo onde encontrar:
em 2024-02-07 04:07 PM
Olá, @loa arquitetura, tudo bem?
Nas Opções do FIltro de Renovação, você deve deixar essa caixinha desmarcada:
Dessa forma, os elementos existentes e à construir irão se interceptar normalmente.
Qualquer dúvida mais, só colocar aqui.
Abraço!
em 2024-02-07 04:10 PM
Boa tarde! Tudo bem?
Verifique, dentro das definições de estados de renovação, se a opção de "não interceptar" está marcada. Pois se estiver, vai ocasionar esse erro que você comenta. Segue abaixo onde encontrar:
em 2024-02-07 07:47 PM
@Patricia Angelim muito obrigada. Eu sabia que a solução era simples e fácil de encontrar, mas no meio de tantos comandos e configurações que fazemos durante o dia acabamos nos perdendo. Agradeço muito, está tudo funcionando perfeitamente agora.
em 2024-02-07 07:47 PM
@Michelle Marques muito obrigada. Eu sabia que a solução era simples e fácil de encontrar, mas no meio de tantos comandos e configurações que fazemos durante o dia acabamos nos perdendo. Agradeço muito, está tudo funcionando perfeitamente agora.