cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Comece sua jornada no Archicad com nossos treinamentos gratuitos!

Teamwork e BIMcloud
Informações sobre Teamwork, BIMcloud, BIMcloud Basic, BIMcloud Software as a Service e configurações de rede.

TEAMWORK | Clientes não conseguem conectar.

Igor_Dubwise
Participante

Minha infraestrutura:
Firewall Pfsense (Portas Liberadas 22000 e 22001)
Win Server (Bimcloud Basic v28) - Firewall windows e kaspersky portas liberadas.

Clientes não acessam pela rede local, tanto pelo o ip 192.168.x.x ou nomeservidor:22001.
No entanto o manager (22000) acesso de qualquer máquina.

Já fiz teste de portas através de dois softwares PortQry e Portlistener, ambos mostram como Listening, ou seja, portas abertas.
Em meu firewall as portas estão liberadas tanto em VPN como na Rede Local.
Tenho os arquivos de Log gerados pelo assistente do BimCloud, mas nestou com dificuldade de interpreta-los, mas posso subir aqui, estou sem caminho de onde possa ocorrer o problema.

2 RESPOSTAS 2
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @Igor_Dubwise 

Sinto muito pelo que você está passando.

Como há diversos fatores que podem causar esse tipo de falha de conexão, recomendo entrar em contato com a equipe de suporte técnico da Graphisoft, que poderá analisar melhor as informações e ajudar a identificar a origem do problema. Para facilitar, você pode encaminhar esta postagem para o e-mail suporte.brasil@graphisoft.com. Estarei acompanhando de perto e, assim que houver uma solução, compartilharei aqui para ajudar outros membros da comunidade que possam estar passando pelo mesmo problema.

Espero que em breve possamos compartilhar uma solução.

Rita Gurjão

Brazilian Portuguese Community Manager

Olá, agradeço a indicação @Rita Gurjao , entrei em contato pelo e-mail, assim que tiver um feedback, posto para que outros usuários possam utilizar da solução.