cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conheça os ganhadores do desafio Minha Graph História!

Queridos membros da Community,

No ano passado, lançamos um desafio para comemorar os 40 anos da Graphisoft, o Minha Graph História. Convidamos você a compartilhar a história de sua primeira criação com uma ferramenta da Graphisoft e outros grandes encontros de sua jornada conosco.

 

Nosso júri da Graphisoft leu as suas histórias e selecionou as suas favoritas! 🥁

 

Histórias selecionadas


As histórias destacadas são as favoritas do júri, provocando em nós um sentimento de alegria. Os autores receberão itens vintage exclusivos da Graphisoft. Se você é um deles, fique atento! Entraremos em contato com você.

 

Estão todos convidados a conferir as histórias enviadas e deixar uma curtida para os seus colegas. Elas estão exibidas em ordem de seleção e os ganhadores foram divididos em duas categorias: profissionais e estudantes. Na categoria profissional, os ganhadores foram Rodrigo Guerra e Camila Wessler. Na categoria estudante, os ganhadores foram Bruno AF e mandsoares. Conheça as suas histórias:

 

"O Archicad faz parte da minha vida profissional", por Rodrigo Guerra

 

02.png

 

"Conheci o Archicad em 1999 quando cursava arquitetura na FAU-USP. Sua interface intuitiva, a possibilidade de modelagem em 3D e documentação do projeto chamaram minha atenção."

 

"Minha história com o Archicad é de muito amor", por Camila Wessler

 

RitaGurjao_4-1673570890021.png

"Cansada de passar noites acordada desenvolvendo projetos para garantir prazos, resolvi mudar. Foi muito bom, foi na verdade a melhor coisa que fiz depois de anos atuando na profissão. Nós sabemos quando algo não funciona e precisa mudar, acontece que muitas pessoas desistem antes mesmo de tentar."

 

 

"O Archicad abriu diversas portas dentro do mercado de trabalho", por Bruno AF

 

RitaGurjao_3-1673570890021.png

"Além de ter melhorado o desenvolvimento de projetos dentro da Universidade, o Archicad abriu diversas portas dentro do mercado de trabalho, conquistei meu primeiro estágio em um escritório de arquitetura, graças ao meu conhecimento no software, e neste, fiquei responsável pela organização e utilização do mesmo internamente."

 

 

"O Archicad me devolveu o gosto em projetar", por mandsoares

 

RitaGurjao_0-1673570890019.png

"O Archicad me fez voltar a trabalhar com arquitetura, me deu o gosto de uma boa realização nessa profissão, de entregar bons trabalhos. Eu irei me formar em 2023 e quero crescer como arquiteta, vou levar o Archicad comigo e eu irei evoluindo conforme ele for se atualizando também."

 

 

Parabéns aos autores das melhores histórias!

 

Histórias selecionadas na Community Internacional

 

Paralelamente ao nosso desafio da Community Português Brasil, também hospedamos uma versão internacional na seção My Graphi StoryVocê também está convidado a verificar as suas histórias ganhadoras, talvez com a ajuda da extensão de tradução em seu navegador. Leia aqui os seus destaques.

 

Obrigado a todos os participantes do nosso desafio dos 40 anos! Nós nos divertimos muito lendo as suas histórias. E para quem não ganhou dessa vez, não se preocupe! Fique por perto para nossos projetos e desafios futuros!


Equipe da Graphisoft Community Brasil

Contribudores