Uma manutenção no sistema de entrega de licenças está programada para sábado, 26 de julho, das 07h00 às 15h00 (horário de Brasília). Durante esse período, os seguintes serviços poderão apresentar instabilidade ou ficar temporariamente indisponíveis: BIMcloud SaaS, Entrega de Licenças, Graphisoft ID (gestão de clientes e empresas), Graphisoft Store e BIMx Web Viewer. Mais detalhes…
em 2024-10-10 02:22 PM
Olá, gostaria de uma ajuda para modelar uma bancada de cozinha que tem um chanfro, tentei fazer com o morph mas não se conectam, ai fica uma linha. Com a viga segmentada acaba espalhando pela bancada toda. Alguém saberia alguma dica de como fazer?
Estou anexando como está o modelo no archicad e uma imagem do 3D de como tenho que fazer
Operating system used: Windows 10
Solucionado! Ir para Solução.
em 2024-10-10 02:40 PM
Boa tarde!!
Eu faria essa tipo de modelagem com laje para conseguir uma precisão melhor. Mas há a opção de modelá-la com viga e adicionar um elemento em vegetal oculto e fazer a operação de elementos sólidos. Ambos funcionam, espero ter ajudado...
em 2024-10-10 02:40 PM
Boa tarde!!
Eu faria essa tipo de modelagem com laje para conseguir uma precisão melhor. Mas há a opção de modelá-la com viga e adicionar um elemento em vegetal oculto e fazer a operação de elementos sólidos. Ambos funcionam, espero ter ajudado...