Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2024-03-15 01:39 AM
Olá,
Estou iniciando um projeto em Teamwork via BIMcloud SaaS. Dentro do projeto, pretendo usar módulos associados (HLM) para representar apartamentos de uma torre usando o método iceberg com publicador.
Estou com dificuldade em publicar arquivos .MOD para a pasta do projeto na BIMcloud. A ideia é usar o publicador para gerar os módulos e hospedar esses arquivos .MOD em uma subpasta do projeto na BIMcloud. Configuro o publicador da seguinte forma:
Com o endereço definido, volto e clico em "Publicar". Porém recebo novamente a mensagem de que devo inserir a pasta de destino (como se não tivesse feito antes):
Obs:
- Meu usuário tem permissão total no BIMcloud
- Quando tento fazer o mesmo procedimento publicando em uma pasta local, funciona normalmente
- Já tentei publicar os módulos tanto na "raiz" do projeto ("OFR") quanto na subpasta ("MOD"), sem sucesso
- Já tentei substituir o caminho <guidootero - BIMcloud Software as a Service/OFR> pelo endereço da rede <https://guidootero.bimcloud.com/OFR>
Alguma luz? Obrigado!
Solucionado! Ir para Solução.
em 2024-03-17 09:44 PM
Acabei encontrando uma solução no fórum internacional (aqui). Aparentemente o problema era um caractere especial " | " (barra vertical) no nome do conjunto de publicador. Recriei o conjunto com outro nome e agora consigo publicar os módulos na BIMcloud!
em 2024-03-17 09:44 PM
Acabei encontrando uma solução no fórum internacional (aqui). Aparentemente o problema era um caractere especial " | " (barra vertical) no nome do conjunto de publicador. Recriei o conjunto com outro nome e agora consigo publicar os módulos na BIMcloud!
2024-03-18 09:40 AM - editado 2024-03-18 09:40 AM
Olá, @Felipe Barradas
Obrigada por ter compartilhado a solução! Essa informação ajudará outras pessoas que podem passar pelo mesmo problema.
Atenciosamente,