cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como instalar o Archicad?

Emoke Csikos
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

De que máquina preciso para executar o Archicad?


Onde posso encontrar o instalador do Archicad? 

Uma nova versão do Archicad é lançada a cada ano. Você sempre pode encontrar o instalador da versão mais recente no site da Graphisoft. Entre com seu GSID ou inscreva-se. Clique no link, selecione a versão do instalador que corresponde ao sistema operacional da sua máquina (Windows ou macOS) e clique nele. Defina a localização do arquivo no seu computador e faça o download.

Como o instalador funciona? 

Você precisa iniciar o instalador que acabou de baixar, clicando duas vezes nele. Em seguida, siga as instruções do assistente. Veja detalhes aqui. Se você é o BIM Manager da empresa, veja como instalar o Archicad em várias máquinas aqui.

Tendo problemas para instalar o Archicad?

Encontre ajuda neste guia de solução de problemas ou entre em contato com o representante local do Archicad para obter orientação.

Como posso reparar a instalação do Archicad?

Em certos casos, pode ser necessário reparar a instalação do programa. Veja como você pode fazer isso, siga as instruções no artigo Como reparar o Archicad.

Comece a trabalhar no Archicad

Agora que você instalou o Archicad com êxito, pode começar a trabalhar com ele. Encontre informações úteis para prosseguir no artigo intitulado Comece a trabalhar no Archicad.

Como posso atualizar o Archicad?

O que é uma atualização? 

Entre duas versões principais do Archicad, a Graphisoft fornece melhorias e novas funcionalidades para o software na forma de atualizações. Eles são lançados regularmente e estão disponíveis no sistema de notificação Verificar atualizações no Archicad. É recomendável atualizar regularmente o seu Archicad usando o instalador da atualização mais recente. Você pode encontrar as atualizações mais recentes do Archicad para todas as versões de idioma no site da Graphisoft. Eles funcionam da mesma maneira que os instaladores iniciais do Archicad. Você precisa fazer o download e executá-los para instalar a atualização. É o número da compilação que informa qual sub-versão do programa que você está executando. Você pode verificar o número da versão acessando o menu Ajuda> Sobre o Archicad. Uma imagem do edifício de assinatura do Archicad será exibida, exibindo o número da compilação no canto superior esquerdo. As atualizações também são identificadas pelos números de compilação. Depois de instalar uma atualização, você verá que o número de compilação do Archicad aumentou.
Captura de Tela 2022-11-08 às 14.46.37.png
Para saber mais sobre as atualizações do Archicad, leia neste guia.

Como posso desinstalar o Archicad?

Se você deseja desinstalar o Archicad, veja como fazê-lo, siga as instruções no artigo Desinstalar o Archicad.

Nota: No macOS, não basta arrastar a pasta do Archicad e movê-la para a lixeira. Você deve seguir as etapas do guia mencionado acima para desinstalar corretamente o Archicad. [/ Su_service]

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas