uma semana atrás
Basicamente o que o título além do fato de que se eu adiciono outra parede o problema não é resolvido!
O que eu faço nesse caso?
Solucionado! Ir para Solução.
uma semana atrás
Olá, Rita! Descobri que tinha feito um outro piso num vegetal que estava escondido. Posteriormente eu excluí esse vegetal e tudo voltou ao normal. Mas obrigada pela sua ajuda mesmo assim!
uma semana atrás - editado pela última vez uma semana atrás
Olá, @The_Artist
Tudo bem?
Isso acontece porque o Archicad trabalha com prioridades de interseção dos Materiais de Construção. Quando dois elementos se encontram, o material com prioridade mais alta “corta” o material com prioridade mais baixa.
Se esse não for o comportamento desejado, você pode:
Trocar os Materiais de Construção usados nesses elementos, ou
Ajustar a prioridade dos materiais em Opções > Atributos do Elemento > Materiais de Construção, alterando a Prioridade de Interseção até obter o resultado esperado.
Você pode entender melhor como os Materiais de Construção e suas prioridades funcionam nesta página da ajuda do Archicad.
Espero ter ajudado.
Rita Gurjão
Community Expert
uma semana atrás
Olá, Rita! Descobri que tinha feito um outro piso num vegetal que estava escondido. Posteriormente eu excluí esse vegetal e tudo voltou ao normal. Mas obrigada pela sua ajuda mesmo assim!
uma semana atrás
Olá Maria,
Obrigada por compartilhar a solução na comunidade, tenho certeza de que será útil para outros usuários que enfrentarem o mesmo problema.
Rita Gurjão
Community Expert