2 semanas atrás
Basicamente o que o título além do fato de que se eu adiciono outra parede o problema não é resolvido!
O que eu faço nesse caso?
Solucionado! Ir para Solução.
2 semanas atrás
Olá, Rita! Descobri que tinha feito um outro piso num vegetal que estava escondido. Posteriormente eu excluí esse vegetal e tudo voltou ao normal. Mas obrigada pela sua ajuda mesmo assim!
2 semanas atrás - editado pela última vez 2 semanas atrás
Olá, @The_Artist
Tudo bem?
Isso acontece porque o Archicad trabalha com prioridades de interseção dos Materiais de Construção. Quando dois elementos se encontram, o material com prioridade mais alta “corta” o material com prioridade mais baixa.
Se esse não for o comportamento desejado, você pode:
Trocar os Materiais de Construção usados nesses elementos, ou
Ajustar a prioridade dos materiais em Opções > Atributos do Elemento > Materiais de Construção, alterando a Prioridade de Interseção até obter o resultado esperado.
Você pode entender melhor como os Materiais de Construção e suas prioridades funcionam nesta página da ajuda do Archicad.
Espero ter ajudado.
Rita Gurjão
Community Expert
2 semanas atrás
Olá, Rita! Descobri que tinha feito um outro piso num vegetal que estava escondido. Posteriormente eu excluí esse vegetal e tudo voltou ao normal. Mas obrigada pela sua ajuda mesmo assim!
2 semanas atrás
Olá Maria,
Obrigada por compartilhar a solução na comunidade, tenho certeza de que será útil para outros usuários que enfrentarem o mesmo problema.
Rita Gurjão
Community Expert