Boa tarde, Estou tentando acessar o construction simulator (CS) do
Archicad mas o comando não aparece no meu programa. Quando vou ao
caminho Document>Listing extras, não existe a opção do CS. O programa
que estou utilizando conta com uma licença da empresa, não sei se isso
p...