Olá! Gostaria de saber como faço/ ou se Ă© possĂvel, inserir tabelas com
valores de insumo (por exemplo: tijolo, areia, cimento etc) como por
exemplo a SINAPI, para que dentro do Archicad eu já consiga obter
orçamento de uma obra. Entendo que existe como exportar uma tabela d...